<$BlogRSDUrl$>

Wednesday, September 29, 2004

A JUVENTUDE ESTÁ PERDIDA:
De facto está.
Mas o que me leva a escrever este post foi o diálogo que ouvi ontem, quando a filha imberbe dos meus vizinhos de baixo perguntou ao imberbe filho dos meus vizinhos de cima:
Ela - Que queres ir fazer?
Ele - Sabes que eu gosto de dar-te à cão!


Afinal, depois vim a saber que o Dartacão foi reposto no Canal Panda.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]
O PANDA DO HAVAI ESTÁ A AMOLECER:
E até já cede a pressões exteriores...
Não vejam isto.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Friday, September 24, 2004

FALTAM 3 DIAS...
Daqui a três dias deixo de estar escravizado pelo xizato!
Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Thursday, September 23, 2004

MAIS UM MOMENTO TVI:
Uma bactéria desconhecida anda a matar gente no norte do país. Quem esfrega as mãos de contente é a TVI, que faz deste acontecimento, pafarnália noticiosa durante quarenta e cinco minutos, entrevistando a família das vítimas, os amigos das vítimas, a família dos amigos das vítimas e os amigos da família dos amigos da família das vítimas. E claro que no fim ainda culpam o governo pela situação.

No noticiário desta noite, davam conta que a primeira vítima da tal bactéria desconhecida tinha ido hoje a enterrar e que para surpresa de todos, o caixão tinha sido aberto. Muita gente preocupada, muita gente indignada e até gente meia-preocupada meia-indignada. Foi o caso de uma senhora que ao ser entrevista, vê a jornalista a rematar as cinco perguntas com a questão E de quem acha que é a responsabilidade?, ao que a eloquente senhora respondeu sabiamente Sim!.

Mulheres, mulheres... Não se pode viver com elas e não se consegue ter relações sexuais heterossexuais sem elas.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Monday, September 20, 2004

O REI DO JET-SET NACIONAL É SIMULTÂNEAMENTE O REI DO HALLOWEEN NACIONAL:
Realmente, o homem é feio como o raio que o parta. Sim, estou a falar daquele grande senhor que é o José Castelo Branco. Se ainda não viram, reparem bem. É certo que há coisas feias, mas aquilo abusa. Chega a ser mais feio que o nome Bozinovky.
Eu se tivesse um cão com a aquela cara, rapava-lhe o cu e ensinava-o a andar de trás para a frente...

PS - Eu gosto realmente do Bozinovky.
Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Friday, September 17, 2004

OS JOVENS DE HOJE SERÃO O FUTURO DE AMANHÃ:
Se o futuro do Mundo é o aquecimento global, o terrorismo e as festas do jet-set português, então não vale a pena esforçarmo-nos muito com os nossos filhos.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Wednesday, September 15, 2004

QUE COMECEM OS JOGOS:
Debelados os problemas técnicos que me mantiveram arredado destas lides nos últimos tempos - maldito sistema, mais uma vez a conspirar para calar esta voz - eis que chega o tempo de uma aliança invencível.

Numa altura em que a Superliga começa a desenvolver-se perigosamente, nunca a classificação esteve tão correcta - o Vitória de Setúbal e o Benfica em primeiro, o Sporting e o FC Porto a lutarem para não descer. E para assinalar esta mudança dos tempos, o Panda do Havai alia-se ao Nem Moscas Nem Mosquitos para uma tarefa hercúlea: revisitar todas as glórias e lendas passadas que pisaram os relvados e os pelados nacionais.
Pegando no tributo que foi feito ao guru do futebol, Martin Pringle, virá aí o hall of fame do futebol português.
Aguardem novidades!
Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Saturday, September 11, 2004

09-11-01

O dia em que o Tio Sam caiu.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Wednesday, September 08, 2004

NO TEMPO DA VELHA SENHORA É QUE ERA:
Dois indivíduos, que se puseram em fuga de seguida, assassinaram dois Guardas Republicanos numa aldeia de nome impronunciável e que ninguém sabe onde fica. Como noticiava o DN, numa machete de letras garrafais, os guardas foram baleados até à morte, ou seja, levaram um tiro cada um.
No noticiário da SIC, uma senhora de certa idade, entrevistada, dizia de sua justiça, que os assassinos deviam ser castigados duramente, como no tempo do Salazar. E tem razão, a velha senhora. Naquele tempo é que era. Não havia crime, falta de emprego, barcos a tentar entrar em águas nacionais, primeiros-ministros no LUX, nem desconhecidos a atirarem-se das pontes! Isto o que faz falta é um Salazar outra vez. Mais! O que faz falta é um Salazar em cada esquina!
Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Friday, September 03, 2004

EU QUERO QUE AS MINORIAS RELIGIOSAS EM FRANÇA SE LIXEM...
...mais a nova lei do véu, que entrou ontem em vigor.
É que desde o princípio dos tempos que todas as escolas, desde as públicas às privadas, desde as primárias às secundárias, desde Portugal à Patagónia, todas, mas mesmo todas, proibiram sempre o uso de objectos religiosos pandaístas. E nós, pandaístas oprimidos, nunca protestamos, como esses queixinhas.
Ainda me lembro como se fosse ontem, da quantidade de vezes que fui barrado e impedido de entrar na minha própria escola, apenas por trazer uma mini na mão.
Fascistas!

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

Thursday, September 02, 2004

A INTERNET FAZ HOJE 35 ANOS
Um grande bem haja e um sentido "passobem" ao senhor que teve a ideia de inventar esta magnífica coisa que é a internet.
Áinda me lembro de antes ser uma chatice dos diabos, quando ainda não havia internet, e nós enviavamos um mail e aquilo nunca chegava ao destino.
Posted by: dermot
[ barrasquices.]
O HOMEM DAS 1001 VIDAS:
Não quero abrir aqui um hábito de posts de tributo, de nostalgia, ou de referências passadas, mas as coisas são para ser ditas. E há certos pandaístas que devem ser referenciados pelo seu contributo ao Mundo.
Este que vai ser aqui referenciado nas próximas linhas, ganhou esse direito pelo seu contributo à sétima arte, que não teria sido a mesma sem a sua presença. Contracenou em mais de cem filmes, criou uma legião de fãs ao longo do Mundo e espalhou a palavra do Panda do Havai, com o seu estilo característico e o seu aspecto físico, do tipo trabalho à frente, diversão atrás, à boa maneira da tristemente esquecida moda capilar, de quem Paulinho Cascavel foi o expoente máximo.

Falo claro, de Al Leong, que ganhou o epíteto (pelo menos de mim) de O Homem das 1001 Vidas. Entre os seus trabalhos mais marcantes (curtos, mas marcantes), conta-se a sua tortura arripilante a Mel Gibson, que fizeram muita gente não dormir durante meses com pesadelos, em Arma Mortífera; o seu papel fraticida, como terrorista - não um terrorista qualquer, mas O terrorista - em Assalto Ao Arranha-Céus, onde azucrinou a vida a Bruce Willis; e o seu momento alto, ao lado do senhor governador da Califórnia, onde lhe retirou todo o brilho - falo claro de O Último Grande Herói, onde Al Leong perece com um gelado espetado na cabeça.

Onde queres que estejas, Al Leong, este post é para ti. E regressa rapidamente, que o cinema precisa de ti.

Posted by: dermot
[ barrasquices.]

This page is powered by Blogger. Isn't yours?